quarta-feira, 8 de maio de 2013

Almondegas recheadas com queijo

18 comentários:
 
Adoro almondegas (feitas em casa nada das do supermercado), faço muita vez, mas como desta vez queria abusar mais da carne de peru e ja sabia que assim iam ficar mais secas e homens para comerem carne mais seca é so reclamar, entao lembrei-me de rechear as bolinhas com uma mistura de tres queijos.
Ficaram uma maravilha e toda agente queria repetir...
Ha e devo lembrar que estas almondegas ficam super light, super saudaveis...


A receita ja se encontra aqui: almondegas no forno, a mudança que fiz foi abusar da carne de peru e colocar um pouco menos e vaca e porco, e na altura k estava a fazer as bolinhas colocar um pouquinho e queijo dentro.

Eu acompanhei com cogumelos salteados, legumes e saladinha.

Bom apetite!!!

18 comentários:

  1. Ficaram com óptimo aspecto, recheadas com queijo devem ser uma delícia :)

    Beijinhos*

    ResponderExcluir
  2. Olá, que ideia boa, colocar queijo nas almôndegas :)
    Para mim só de perú :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu gosto de misturar as carnes, com queijo fica mesmo delicioso...
      Beijinhos

      Excluir
  3. que bom aspecto ;)
    Beijinhos,
    Tanocas
    http://1000sabores1000maneiras.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  4. Parecem deliciosas, eu adoro queijo em tudo!

    ResponderExcluir
  5. Olá Susana,

    Estas suas almôndegas deixaram-me aqui com água na boca, agora que a hora de almoço se aproxima ! :)

    Ficaram fantásticas com o recheio do queijo que tanto adoro ! :)

    Beijinhos

    Isabel
    www.blogdochocolate.com
    http://brisa-maritima.blogspot.pt

    ResponderExcluir
  6. Gosto muito, assim ficam bem saborosas :)

    ResponderExcluir
  7. Devem ficar bem gulosas, adorei a ideia

    ResponderExcluir
  8. Gosto tanto de almôndegas...então com queijo não se faz! :D

    ResponderExcluir
  9. Oi Susana! Obrigada por sua visita (www.tempoparavoce.blogspot.com)...
    Adoro almondegas, e as suas estão tentadoras. Eu, assim como você, não gosto de comprá-las prontas...Alimentos industrializados Bah! estou fora.
    Abração

    ResponderExcluir
  10. Olá:)

    Também adoro almôndegas, feitas por mim, e adorei a tua sugestão. Pena eu não poder comer esses queijos senão experimentava:)

    Beijinhos

    ResponderExcluir
  11. Se eu gostasse de queijo, seria uma delícia!! :)

    ResponderExcluir
  12. delicia de almondega... recheada é sempre deliciosa.
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  13. Que delicia essa receita, uma ótima dica, vou fazer para meus filhos eles vão adorar.
    Tenha uma ótima semana.

    ResponderExcluir
  14. Suzana aqui em casa os chatinhos também gostam das almôndegas mais úmidas. Assim recheadinhas ficaram magnificas e muito saborosas. Adorei. Beijinhos

    ResponderExcluir
  15. Que delícia!!! Só podem ser fenomenais essas almôndegas!!!
    beijinhos

    ResponderExcluir