quinta-feira, 18 de outubro de 2012

Frango no forno com bacon

10 comentários:
 

Ingredientes:

10 pernas de frango
1 barra de bacon
2 cebolas
6 alhos
3 raminhos de salsa
vinho
1 cubo de knor de galinha
2 folhas de louro
sal

Preparação:

Dentro de um tabuleiro de ir ao forno coloque as cebolas cortadas as rodelas, os alhos picados o knor, a folha de louro e vinho. Coloque as pernas de frango tempere com sal deixe repousar um pouquinho e regue com um pouco de vinho e salsa cortada em bocados grandes.
Leve ao forno a 180°.
Entretanto corte o bacon em tirinhas e reserve.
Quando o frango já estiver praticamente feito coloque o bacon cortado e deixe então o frango acabar de fazer.
Retire do forno e sirva.... eu servi com um arroz de mistura de cogumelos....

 Bom apetite

10 comentários:

  1. Que delicia de frango, muito gostoso. Amei.
    Beijinhos
    Aninha

    ResponderExcluir
  2. Venho agradecer a sua visita ao meu blog, também tem um blog com receitas bem deliciosas. Fiquei a segui-la, Parabéns

    ResponderExcluir
  3. Olá Su
    Vim retribuir a visita pelo meu recanto e adorei conhecer o teu!!
    Este franguinho ficou com um aspeto bemmmmmmmmm delicioso!!
    Beijinho

    p.s. volta sempre ;)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico muito contente por ter gostado... :p
      este frangainho é mesmo muito bom... :)
      Beijinho

      Excluir
  4. Tenho a certeza absoluta que o meu homem iria gostar disto, para ele tudo o que tenha bacon é simplesmente maravilhástico! ;)
    Ficou com muito bom aspecto devo dizer.
    Beijinhos doces.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. :) o meu homem é igual... e eu tb adoro bacon... hehe :)

      Beijinhos

      Excluir