terça-feira, 30 de outubro de 2012

Bolos podres

10 comentários:
 


Ingredientes:
250g de açúcar amarelo
250g de farinha
25g de canela em pó
25g de erva doce muida
4dl de café
1dl de azeite

Preparação:
Junte todos os ingredientes menos a farinha, leve ao lume quando levantar fervura junte a farinha misture muito bem sem tirar do lume até a mistura se desapegar do tacho.... deixe arrefecer um pouco e faça pequenas bolinhos. leve ao forno 15 minutos quando retirar do forno passe as bolinhas por açúcar.

bom apetite

10 comentários:

  1. devem ser deliciosos, tenho que experimentar!
    beijinhos,
    Addicted
    http://cookaddiction.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  2. Olá:)
    Obrigada pela visita e comentário deixado no meu blog.
    Já me fiz seguidora do teu blog. Tem receitinhas muito boas.
    Este bolos parecem ser uma delícia.
    Muitos beijinhos

    ResponderExcluir
  3. Olá.
    Postagem divulgada no Portal Teia.
    Até mais

    ResponderExcluir
  4. Uma Amiga minha que vive em Alcanena, um dia ensinou-me a fazer e são Maravilhosos!! Quando estive grávida, até desejos tive destes bolinhos!!! Podia apetecer-me comer várias coisas, mas só destes bolinhos é que me nascia água na boca...
    Tenho de repetir!!!!!

    ResponderExcluir